quarta-feira, 23 de março de 2011

Nazareth - Live In Brazil (2007)

Hoje trago um cd incrivel do Nazareth, esse é um dos melhores cd que já escutei porque tem muitos clássicos do Rock, esse album tem músicas pesadas como "Razamanaz", "Hair Of The Dog" e "Love Leeds To Madness" e também as baladas como "Dream On" e "Love Hurts", para quem acha que as músicas do Nazareth estão parecidas com as dos CD's est;a enganado, porque fui no show deles em Criciúma (em Santa Catarina) no dia 18 de Janeiro de 2011 achando que as musicas eram leves como nos CD's e quando começaram a tocar eu me surpreendi porque estava muito mais pesados que no CD's e o peso da guitarra se adaptava muito bem a voz rouca do Dan McCafferty.
Set List:


  1. Night Woman
  2. Razamanaz
  3. I Want To Do Everything For You
  4. Alcatraz
  5. Dream On
  6. Danger Danger
  7. My White Bicycle
  8. Holiday
  9. Love Leads To Madness
  10. Loved And Lost
  11. Telegram/Leader
  12. The Rowan Tree/Tell Me That You Love Me
  13. This Flight Tonight
  14. Hair Of The Dog
  15. Love Hurts
  16. Morning Dew
  17. Broken Down Angel
  18. Long Black Veil

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário